Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 19 de março de 2015

DIA DO PAI


Pai,
Tu és o meu melhor amigo.
Gosto muito de ti!
Estou à tua espera
Cheia de miminhos,
Carinhos, abraços e beijinhos.
Gosto quando estás ao pé de mim
E queria tanto que estivesses.
Adoro-te e estás no meu  coração.

Obs.: O pai está no estrangeiro, a trabalhar.

     Maria Inês Godinho, 5.º F (10 anos)

Pai,
No dia do Pai, eu brinco contigo, vamos jantar fora, mas acho que merecias mais. Aliás, és o melhor «pai do mundo»!
Irritas-me até aos cabelos, porém sei que é para o meu bem! És tão bom que até me perguntas «Estou fixe?» quando te ofereço uma blusa ou umas calças ou uns ténis.
És simpático e, quando é o «Dia da Mulher», o «Dia da Mãe», o «Dia da Criança», «O Dia da Mãe» ou em qualquer dia (porque todos os dias são especiais) dás-me sempre uma prenda, a mim, e à mãe. Sem dúvida que ÉS O MELHOR PAI DO MUNDO!
AMO-TE!
     
Catarina Guerreiro, 5.º F (10 anos)

Sem comentários:

Enviar um comentário